quarta-feira, 25 de julho de 2012

25 de Julho de 2012 Dia Fora do Tempo


Espelho Rítmico Branco
A celebração do Dia Fora do Tempo realiza-se, mais uma vez, na Fundação Casa Indigo. Venha juntar-se a nós nesta data especial de comemoração do último dia do ano do Sincronário das 13 Luas (Calendário Maya).
Por vivermos em desarmonia com a Natureza criámos no nosso planeta um ambiente artificial que tem sido chamado de “tecnosfera”. Uma das causas dessa falta de harmonia é o nosso sistema artificial de tempo ser baseado no relógio e no calendário de 12 meses.
Sintonizando-nos com o Sincronário das 13 Luas, baseado nos ciclos do tempo natural, podemos restaurar a harmonia entre as pessoas e sair do mundo “babilónico” em que o nosso planeta tem estado mergulhado.

Kin 58: Espelho Ritmico Branco
Eu organizo com o fim de reflectir
Equilibrando a ordem
Selo a matriz do infinito
Com o tom rítmico da igualdade
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim
"A ordem, o conhecimento e harmonia equilibram a abundância da vida."

Unificando-nos no tempo, podemos unificar-nos na Paz. O Tempo natural não conhece fronteiras, nem ideologias, nem separação.
Existe apenas UM TEMPO, UM POVO, UMA TERRA.
Venha viver connosco uma energia diferente e tão especial sintonizando-se com a Natureza nesta dança de Paz, Unidade e Amor Incondicional.
IN LAK'ESH


Meditação do Ponte Arco-Íris

Se estiver em grupo, façam um círculo, se possível sentados no chão com as pernas cruzadas. Respire profundamente algumas vezes inalando o que for negativo, transmutando-o dentro de si exalando o que for positivo e purificado. Depois feche os olhos. Visualize que está no centro da Terra e visualize o núcleo gigante de cristal octaedro. Quatro faces do cristal têm a terminação em ponta na direcção do eixo polar Norte. As outras quatro reúnem-se num ponto alinhado com o eixo polar Sul. Em volta do cristal octaedro gigante está a membrana interior da Terra, como um tambor ressoando na superfície da parte externa da Terra. A metade do Norte do cristal tem duas faces vermelhas e duas brancas; a metade do Sul tem duas faces azuis e duas amarelas.
Agora entre no cristal. No centro deste cristal gigante há um ponto intensamente fulgurante de luz branca. Uma coluna ou eixo etérico de luz estende-se de Norte a Sul, do ponto central fulgurante, pelas extremidades do octaedro indo para os pólos Norte e Sul no exterior da Terra. Ao redor deste eixo vertical etérico, magnético, de luz existem dois tubos de fluxos entrelaçados pelos quais a energia plasmática passa continuamente. Movendo-se em espiral em torno de cada um, como duas hastes de DNA, os tubos de fluxo têm a cor azul e vermelha. Estes emitem plasma – íons carregados electricamente – para o ponto fulgurante no centro da Terra.
Em sequência, ao redor do lado do eixo Norte dessa coluna de luz, com os dois tubos de fluxos entrelaçados, está o átomo de tempo vermelho. Ao redor do eixo Sul de luz está o átomo de tempo azul. Os átomos polares de tempo vermelho e azul giram em direcções opostas: o átomo de tempo vermelho do lado Norte gira na direcção horária e o átomo de tempo azul do lado Sul na direcção anti-horária. Os átomos de tempo consistem de sete pontos: um ponto central, dois pontos em cada extremidade do eixo vertical, e dois pontos cada – quatro pontos no total – equidistantes de cada um em cada lado do eixo central. Os seis pontos exteriores dos átomos de tempo têm quase o formato hexagonal, de uma figura de seis lados.
O plano gravitacional do cristal octaedro emana horizontalmente do centro luminoso fulgurante do cristal, estendendo-se para os quatro pontos que marcam as pontas do cristal onde se encontram as quatro faces do lado Norte e as quatro faces do lado Sul. O plano gravitacional que liga estes quatro pontos é como a base de duas pirâmides – uma pirâmide estende-se dessa base com quatro faces para o ponto Norte do octaedro e as outras quatro faces para o ponto Sul. Ao longo desse plano gravitacional, estão mais dois átomos de tempo, exactamente em oposição um ao outro: um branco e outro amarelo. Estes dois átomos de tempo gravitacionais têm exactamente a mesma construção dos átomos de tempo polares, vermelho e azul, excepto que os seus dois pontos axiais estão alinhados com o plano gravitacional, margeando os seus lados como estavam e perpendicular aos átomos de tempo polares. Estes átomos de tempo branco e amarelo giram como rodas de pá fazendo um movimento lento circular anti-horário, da esquerda para a direita, ao redor do ponto central da luminosidade fulgurante.
Uma vez que tenha visualizado o núcleo de cristal octaedro da Terra com as suas oito faces, os quatro átomos de tempo, a coluna etérica de luz e os dois tubos de fluxo, então visualize que do centro do cristal uma corrente de luz multicolorida preenchida de plasma se projecta para ambas as direcções dos dois pólos da Terra. Agora dirija-se do centro da Terra para um ponto fora no espaço de onde pode ver toda a Terra. Enquanto vê o cristal octaedro no centro da Terra nos pólos Norte e Sul a corrente de luz projecta-se para fora para se tornar uma grande e dupla ponte de arco-íris – o alternador do dia e o alternador da noite do campo magnético da Terra que se faz visível. Duas correntes de arco-íris ligam os pólos Norte e Sul da Terra, exactamente a 180º graus distantes uma da outra. À medida que a Terra gira lentamente ao redor do seu eixo, esta ponte de arco-íris mantém-se firme, constante e imóvel.
Quando completar esta visualização pegue em toda a Terra girando sob a ponte de arco-íris e coloque-a no seu coração. Imagine as duas correntes de luz projectando-se pela sua coluna vertebral, acima da sua cabeça e abaixo dos seus pés. Agora elas formam uma ponte de arco-íris semelhante, ao redor do seu corpo, alinhando a sua aura. Agora a Terra e você são um.
A Ponte de Arco-Íris da Paz Mundial é real. Existe uma ciência por trás de tudo isto. O que existe primeiro na imaginação, sendo visualizado por um número suficiente de pessoas, numa onda telepática de amor, no devido tempo se tornará realidade.

PRECE ÀS SETE DIREÇÕES GALÁCTICAS
Desde a Casa Leste da Luz
Que a Sabedoria se abra em aurora sobre nós
Para que vejamos as coisas com claridade.
 Desde a Casa Norte da Noite
Que a Sabedoria amadureça entre nós
Para que conheçamos tudo desde dentro.
 Desde a Casa Oeste da Transformação
Que a Sabedoria se transforme em ação correta
Para que façamos o que tenha de ser feito.
 Desde a Casa Sul do Sol Eterno
Que a ação correta nos dê a colheita
Para que desfrutemos os frutos do ser planetário.
 Desde a casa superior do Paraíso
Onde se reúne o Povo das Estrelas e os Antepassados
Que suas bençãos cheguem até nós agora.
Desde a Casa Interior da Terra
Que o pulsar do coração de cristal do Planeta
Nos abençoe com suas harmonias
Para que acabemos com as guerras.
 Desde a Fonte Central da Galáxia
Que está em todas as partes ao mesmo tempo
Que tudo se reconheça como Luz de Amor Mútuo.
  AH YUM HUNAB KU
(Saudação Maia ao Sol Central - Entoar 3 vezes)
EVAN MAIA E MA HO
(Salve a Harmonia da mente e da Natureza - 3 vezes)
IN LAK CH
(Eu Sou o Outro em Você)
A CULTURA GALÁCTICA VEM EM PAZ






Este é o Escudo Galáctico da Quinta Força:

As 4 cores ao redor do desenho central representam as 4 raças cósmicas raízes: vermelha, branca, azul e amarela.

O desenho branco e verde com o centro espiralado representa:

o Castelo Verde Central do Encantar, o movimento de inspiração e expiração  da Galáxia - Via Láctea, ou Hunab-Ku, em maia (o Grande Sol Central).  Também representa o Yin x Yang do movimento Universal.

Os 4 pares de alças que se estendem desde o centro espiralado representam  o dualismo em que as 4 raças podem oscilar: o par de alças vermelhas  representa o dualismo do conhecimento ou da ignorância; o par de alças brancas representa o dualismo do refinamento ou da rudeza; o par de alças azuis representa o dualismo da paciência ou do agastamento; o par de alças amarelas representa o dualismo da liberdade ou da escravidão.